Participamos do

Odair evita embate com Renato, mas avisa: ?Não preciso do Grêmio?

Renato Portaluppi se incomodou com a comemoração, na visão dele, exagerada por parte do Internacional após a vitória no Gre-Nal desse domingo. Em entrevista coletiva no estádio Beira-Rio, o técnico gremista provocou o Colorado, ironizou a festa rival e chegou a ameaçar revelar algum caso ocorrido no Campeonato Gaúcho. Como não poderia deixar de ser, [?]
20:15 | Set. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Renato Portaluppi se incomodou com a comemoração, na visão dele, exagerada por parte do Internacional após a vitória no Gre-Nal desse domingo. Em entrevista coletiva no estádio Beira-Rio, o técnico gremista provocou o Colorado, ironizou a festa rival e chegou a ameaçar revelar algum caso ocorrido no Campeonato Gaúcho. Como não poderia deixar de ser, Odair Hellmann foi perguntado sobre as declarações de Renato, evitou polemizar, mas não deixou de ser incisivo em sua resposta.

?Eu falo de futebol, olho para frente, respeito as vitórias e as derrotas. É assim que sigo e vou seguir minha carreira. Nos últimos três Grenais, ganhamos dois e empatamos um, em um fomos desclassificados, eles comemoraram. É assim o futebol: quando ganha, comemora. Quando perde, vai para o outro dia para trabalhar?, afirmou o comandante colorado.

?Aqui não tem desrespeito por parte de ninguém, porque nós não ganhamos nada. Ganhamos um jogo, que hoje era clássico, que vale os mesmos três pontos de todo jogo. Estamos tranquilos com o trabalho, sem pensar nos outros, mas sim focados no nosso trabalho?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Odair Hellmann foi ainda mais direto e enfático ao falar sobre as declarações mais antigas de Renato Portaluppi. Além de ter dito que o Inter jogava como time de segunda divisão, após o duelo no primeiro turno, os gremistas não perdiam uma oportunidade de tirar uma casquinha dos rivais em meio as conquistas nos últimos dois anos.

?Motivação que o jogador do Internacional tem é por estar jogando no Inter. Eu não preciso do Grêmio para ter motivação. Minha motivação é o Inter. Esse tipo de coisa é tudo teoria, lá fora, coisa de torcedor. Nós aqui trabalhamos para ter uma equipe forte, competitiva, com modelo de jogo definido?.

Por fim, o treinador colorado não deixou de valorizar a vitória conquistada nessa 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, suficiente para manter o Inter na liderança da competição por causa do saldo de gols. ?O Inter foi melhor, mereceu os três pontos. Foi justa a vitória?, concluiu Odair.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente