Participamos do

Odair elogia entrega do time e alerta que Inter precisa ter atenção contra o Flamengo

No começo do primeiro e segundo tempo, o Cruzeiro foi melhor e criou chances de abrir o placar. Entretanto, o Internacional terminou com mais oportunidades de gols ao final das duas etapas no empate deste domingo no Mineirão. Conforme o técnico Odair Hellmann, a equipe tem demonstrando muita consistência. Veja também: Jogadores do Inter elogiam [?]
08:45 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No começo do primeiro e segundo tempo, o Cruzeiro foi melhor e criou chances de abrir o placar. Entretanto, o Internacional terminou com mais oportunidades de gols ao final das duas etapas no empate deste domingo no Mineirão. Conforme o técnico Odair Hellmann, a equipe tem demonstrando muita consistência.

Jogadores do Inter elogiam força coletiva e celebram ponto

Inter estende prazo para contar com Rithely

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

â??Em todos os jogos, entramos para conquistar os três pontos. O Internacional joga sempre para vencer. No final não vencemos, mas somamos um ponto. Não perdemos mais uma partida e nem levamos gols. O time está muito consistente e forte. Acho que tivemos oportunidades de gols, como o Cruzeiro teve também. O Cruzeiro usou de muita bola aérea porque tem uma equipe muito forte nesse sentido. Nós fomos muito bem. No início o Cruzeiro tendo mais posse de bola, mas a partir dos 20 minutos conseguimos equilibrar a partida e criar situações. Ã? uma equipe bem difícil que está na semifinal da Copa do Brasil e nas quartas de final da Libertadores. Fizemos um bom jogo. Lutamos até o final para buscar o três pontosâ?, analisou o treinador.

O Flamengo foi derrotado para o Ceará por 1 a 0, no Maracanã. Odair convocou a torcida e pediu cuidado para o Colorado não ser surpreendido em seus domínios.

â??Eles perderam em casa e virão fazer uma final de Copa do Mundo contra nós, por isso precisamos do nosso torcedor e manter nossa concentração, nossa intensidade de jogo para saírmos com a vitóriaâ?, lembrou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente