Participamos do

Moledo retorna ao time do Inter no jogo contra o Flamengo

Após o empate contra o Cruzeiro, o elenco do Internacional voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira na Toca da Raposa II, CT do clube mineiro, visando o jogo de quarta contra o Flamengo, às 21h45 (horário de Brasília), no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Os jogadores que não participaram da partida diante da Raposa fizeram um [?]
14:30 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o empate contra o Cruzeiro, o elenco do Internacional voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira na Toca da Raposa II, CT do clube mineiro, visando o jogo de quarta contra o Flamengo, às 21h45 (horário de Brasília), no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Os jogadores que não participaram da partida diante da Raposa fizeram um treinamento técnico em campo reduzido.

Já os titulares ficaram no hotel realizando um trabalho regenerativo. Para o confronto do meio da semana, o técnico Odair Hellmann contará com a volta do zagueiro Rodrigo Moledo que cumpriu suspensão automática. A delegação colorada chega ao final da tarde em Porto Alegre.

O último treino do plantel vermelho ocorre nesta terça, às 15h30 (horário de Brasília) e deve ser realizado com portões fechados. Atualmente o Inter ocupa o segundo lugar no Brasileirão, com 42 pontos, e está há três pontos do líder São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente