Moledo retorna ao time do Inter no jogo contra o FlamengoSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Moledo retorna ao time do Inter no jogo contra o Flamengo

Após o empate contra o Cruzeiro, o elenco do Internacional voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira na Toca da Raposa II, CT do clube mineiro, visando o jogo de quarta contra o Flamengo, às 21h45 (horário de Brasília), no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Os jogadores que não participaram da partida diante da Raposa fizeram um [?]

14:30 | 03/09/2018

Após o empate contra o Cruzeiro, o elenco do Internacional voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira na Toca da Raposa II, CT do clube mineiro, visando o jogo de quarta contra o Flamengo, às 21h45 (horário de Brasília), no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Os jogadores que não participaram da partida diante da Raposa fizeram um treinamento técnico em campo reduzido.

Já os titulares ficaram no hotel realizando um trabalho regenerativo. Para o confronto do meio da semana, o técnico Odair Hellmann contará com a volta do zagueiro Rodrigo Moledo que cumpriu suspensão automática. A delegação colorada chega ao final da tarde em Porto Alegre.

O último treino do plantel vermelho ocorre nesta terça, às 15h30 (horário de Brasília) e deve ser realizado com portões fechados. Atualmente o Inter ocupa o segundo lugar no Brasileirão, com 42 pontos, e está há três pontos do líder São Paulo.

Gazeta Esportiva

TAGS