Emerson Santos pede atenção para segurar ataque do CruzeiroSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Emerson Santos pede atenção para segurar ataque do Cruzeiro

Substituto de Rodrigo Moledo, suspenso, o zagueiro Emerson Santos irá formar dupla ao lado de Cuesta, na partida deste domingo contra o Cruzeiro, no Mineirão. O defensor espera manter o bom rendimento na defesa colorada que não leva gols há seis jogos. ?Eu entro com uma responsabilidade. Venho trabalhando firme durante a semana e esperando [?]

19:15 | 01/09/2018

Substituto de Rodrigo Moledo, suspenso, o zagueiro Emerson Santos irá formar dupla ao lado de Cuesta, na partida deste domingo contra o Cruzeiro, no Mineirão. O defensor espera manter o bom rendimento na defesa colorada que não leva gols há seis jogos.

?Eu entro com uma responsabilidade. Venho trabalhando firme durante a semana e esperando essa chance. Quero dar o máximo em campo, para que possamos sair com o resultado positivo?, declarou.

O Cruzeiro tem jogadores de muita qualidade do meio para frente como Arrascaeta, Thiago Neves e Raniel. Emerson Santos afirmou que o Internacional precisa estar concentrado para conter o ímpeto ofensivo da Raposa.

?Estamos há seis jogos sem tomar gols. Temos que manter a nossa forma de jogar. Eles têm um ataque muito positivo, mas nós vamos tentar neutralizar da melhor maneira?, comentou.

 

Gazeta Esportiva

TAGS