Emerson Santos elogia Corinthians, mas projeta três pontos para o InterSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Emerson Santos elogia Corinthians, mas projeta três pontos para o Inter

Na manhã deste sábado, o Internacional treinou pela última vez no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, antes de enfrentar o Corinthians, pela 26ª rodada do Brasileiro Série A. Depois de ser derrotado pela Chapecoense e perder a liderança, o Colorado busca um triunfo para voltar ao topo. O zagueiro Emerson Santos projeta a partida e [?]

14:30 | 22/09/2018

Na manhã deste sábado, o Internacional treinou pela última vez no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, antes de enfrentar o Corinthians, pela 26ª rodada do Brasileiro Série A. Depois de ser derrotado pela Chapecoense e perder a liderança, o Colorado busca um triunfo para voltar ao topo. O zagueiro Emerson Santos projeta a partida e espera um bom resultado.

?Sabemos que é um adversário difícil, eles têm grandes jogadores e um bom coletivo. Vamos tentar neutralizar e fazer um bom jogo para conquistar os três pontos?, afirmou o defensor, em entrevista coletiva.

Odair Hellmann ajustou os últimos detalhes para o jogo. Na primeira parte, o treinador comandou um treinamento recreativo no gramado. Na sequência, dividiu o campo em duas partes, de um lado os atletas realizavam uma atividade técnica, do outro um exercício de bola parada defensiva e ofensiva.

Para o duelo contra a equipe paulista, o Inter terá a volta do volante Rodrigo Dourado, recuperado de lesão, e do atacante Rossi, que cumpriu suspensão. Por outro lado, os zagueiros Victor Cuesta, expulso na última rodada, e Rodrigo Moledo, lesionado, serão desfalques. Com isso, o comandante provavelmente irá utilizar Emerson Santos, emprestado pelo Palmeiras ao Colorado.

?Me sinto bem para o jogo de amanhã. Sempre é bom ter sequência. Tem o Klaus também que pode jogar. Odair vai escolher bem, a partir do treinamento. Porém, sei que será uma grande oportunidade, caso eu seja escolhido?, comentou.

O Inter ocupa a vice-liderança da competição, com 49 pontos somados, um a menos que o líder, São Paulo. A equipe gaúcha enfrenta o Corinthians neste sábado, na Arena Corinthians, às 16h (de Brasília).

Gazeta Esportiva