Participamos do

Em treino fechado, Odair mantém mistério na escalação para enfrentar o Cruzeiro

Com portões fechados, o técnico Odair Hellmann comandou neste sábado pela manhã, no Beira-Rio, a última atividade antes do jogo de domingo contra o Cruzeiro, às 19h00 (horário de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Rodrigo Dourado e Patrick que não treinaram nos dois últimos dias, seguem como dúvidas, mas foram relacionados para o confronto [?]
15:15 | Set. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com portões fechados, o técnico Odair Hellmann comandou neste sábado pela manhã, no Beira-Rio, a última atividade antes do jogo de domingo contra o Cruzeiro, às 19h00 (horário de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Rodrigo Dourado e Patrick que não treinaram nos dois últimos dias, seguem como dúvidas, mas foram relacionados para o confronto do final de semana. Caso não possam atuar, em suas vagas, entram Gabriel Dias e D´Alessandro.

Suspenso, o zagueiro Rodrigo Moledo será substituído por Emerson Santos. Por sua vez, o atacante William Pottker, que cumpriu suspensão automática, retorna ao time titular. Recuperado de dores nas costas, o centroavante Leandro Damião treinou normalmente durante a semana e viajou com a delegação para Belo Horizonte.

Damião e Jonatan Alvez disputam uma vaga no ataque. O atacante Rossi que havia ficado de fora de alguns treinos também está entre os concentrados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assim o Internacional deve ir a campo com: Marcelo Lomba, Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado (Gabriel Dias), Edenílson, Patrick (D´Alessandro) e Nico López, Pottker e Leandro Damião (Jonatan Alvez). O Colorado ocupa o segundo lugar no Brasileirão com 42 pontos.

Confira os relacionados para a viagem a Belo Horizonte:

Goleiros: Marcelo Lomba e Daniel.

Laterais: Dudu, Fabiano, Zeca, Iago e Uendel.

Zagueiros: Emerson Santos, Klaus e Victor Cuesta.

Volantes: Rodrigo Dourado, Gabriel Dias e Edenílson.

Meias: Camilo, D´Alessandro, Juan Alano e Patrick.

Atacantes: Nico López, Leandro Damião, Pottker, Jonatan Alvez, Rossi e Wellington Silva.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente