Participamos do

Dourado não treina novamente e segue dúvida como contra a Chapecoense

Mais uma vez, o técnico do Internacional, Odair Hellmann, não contou no treinamento da manhã desta quinta-feira, no CT Parque Gigante, com os volantes Rodrigo Dourado e Edenílson. Ainda com dores no pé, Dourado segue sendo reavaliado diariamente pelo departamento médico. Já o segundo ficou realizando exercícios especiais por causa do desgaste das últimas partidas. [?]
15:15 | Set. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais uma vez, o técnico do Internacional, Odair Hellmann, não contou no treinamento da manhã desta quinta-feira, no CT Parque Gigante, com os volantes Rodrigo Dourado e Edenílson. Ainda com dores no pé, Dourado segue sendo reavaliado diariamente pelo departamento médico. Já o segundo ficou realizando exercícios especiais por causa do desgaste das últimas partidas.

Após cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Iago retorna ao time titular no começo da próxima semana. Uma outra modificação que deve ocorrer é a entrada do centroavante Leandro Damião no lugar de de Jonatan Alvez.

Fora do campo, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolveu o meia D´Alessandro pelo cartão vermelho na partida diante do América-MG que ocorreu, no dia 26 de julho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O elenco do Internacional retorna aos treinos nesta sexta, às 9h30 (de Brasília), novamente no CT Parque Gigante. A partida contra a Chapecoense será na próxima segunda, às 20 horas (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente