Odair prevê returno complicado e confirma Zeca na viagem para SalvadorSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Odair prevê returno complicado e confirma Zeca na viagem para Salvador

Depois da vitória sofrida sobre o Paraná, o técnico Odair Hellmann previu que o segundo turno do Campeonato Brasileiro será mais disputado e os adversários vão dificultar cada vez mais o jogo do Inter. ?Se não trabalhar mais, as coisas não seguem o caminho das vitórias. Sabemos onde estamos e o que fizemos para chegar [?]

15:31 | 20/08/2018

Depois da vitória sofrida sobre o Paraná, o técnico Odair Hellmann previu que o segundo turno do Campeonato Brasileiro será mais disputado e os adversários vão dificultar cada vez mais o jogo do Inter.

?Se não trabalhar mais, as coisas não seguem o caminho das vitórias. Sabemos onde estamos e o que fizemos para chegar até aqui. A partir de segunda, mais suor, trabalho e entrega, pois faltam 19 jogos e o segundo turno sempre é pior que o primeiro. Então, temos que ter tranquilidade?, lembrou.

Para o jogo da próxima quarta contra o Bahia, o Colorado terá os desfalques do lateral-direito Fabiano, os atacantes Nico López e Jonatan Alvez que levaram o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o zagueiro Victor Cuesta, que cumpriu suspensão no triunfo sobre o Paraná, retorna ao time titular. O treinador já adiantou que o lateral Zeca viaja com a delegação para Salvador e que ainda não definiu os substitutos para o ataque.

?Ainda não está definido os substitutos para o ataque. Sei que o Jonatan, o Nico e o Fabiano tomaram o terceiro cartão amarelo. O Guerrero não vai viajar. Dentro desse grupo a gente vai encontrar jogadores para atuar na Bahia. O Zeca viaja, mas não sei se inicia o jogo?, revelou.

O elenco do Inter retorna aos treinos nesta segunda-feira, às 14h30 (de Brasília), no CT Parque Gigante, e, ao final da tarde, viaja para o Nordeste. A próxima partida do Colorado pelo Brasileirão ocorre na quarta, às 19h30, na Fonte Nova.

Gazeta Esportiva

TAGS