Odair elogia força coletiva do Inter e quer time com pés no chãoSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Odair elogia força coletiva do Inter e quer time com pés no chão

Depois de vencer o Atlético-MG no Independência, o técnico do Internacional, Odair Hellmann, exaltou a inteligência do time campo. Ele revelou que antes da partida alertou aos jogadores de que o Galo havia tomado um gol parecido com o marcado nessa noite durante o empate diante do Bahia. ?O Atlético-MG é um time, por vocação, [?]

01:00 | 07/08/2018

Depois de vencer o Atlético-MG no Independência, o técnico do Internacional, Odair Hellmann, exaltou a inteligência do time campo. Ele revelou que antes da partida alertou aos jogadores de que o Galo havia tomado um gol parecido com o marcado nessa noite durante o empate diante do Bahia.

?O Atlético-MG é um time, por vocação, ofensivo. Além dos três pontos, a maneira como enfrentamos o jogo, a inteligência que tivemos em todos os aspectos, me deixa muito feliz. Tenho que valorizar o grupo, alguns não puderam jogar, outros entraram. Tenho falado que temos problemas, lesões, cartões, mas quem entra mantém o mesmo nível de competição, qualidade, e isso me deixa feliz. Além dos pontos, o grupo dar a resposta, a inteligência e a performance de hoje?, declarou o treinador.

O Internacional contou com desfalques na defesa para enfrentar o time mineiro. Lesionados, o goleiro Danilo Fernandes e o lateral-direito ficaram de fora. Em seus lugares entraram Marcelo Lomba e Fabiano. Além disso, o zagueiro Rodrigo Moledo retornou à equipe depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo direito.

?Voltamos aqui num confronto direto pela parte de cima e conseguimos uma vitória tendo desempenho e performance. Nós somos um time organizado. Enfrentamos o melhor ataque do campeonato. Tivemos um controle da ação defensiva no primeiro tempo. Não conseguimos fazer a transição ofensiva. No segundo tempo, fomos donos da partida tanto no aspecto defensivo e ofensivo. O Internacional mostrou uma identidade de time e isso nos fortalece. Vamos encontrar espinhos pela frente. Não chegamos a lugar nenhum. Estamos numa posição boa na tabela e fizemos por merecer. Os jogadores estão muito comprometidos. Ainda não chegamos a lugar nenhum e precisamos continuar com essa performance?, analisou Odair.

Atualmente, o Internacional ocupa o terceiro lugar, com 32 pontos, no Brasileirão. A próxima partida do Colorado será na segunda-feira, contra o Fluminense, às 20h (Horário de Brasília), no Maracanã.

Gazeta Esportiva

TAGS