Juventus encara o Parma tentando manter os 100% de aproveitamentoSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Juventus encara o Parma tentando manter os 100% de aproveitamento

Atual heptacampeã e principal favorita ao Scudetto, a Juventus visita o Parma neste sábado, no Estádio Ennio Tardini, em Parma, pela terceira rodada do Campeonato Italiano. Ao lado do Napoli e do surpreendente Spal, a Velha Senhora tem seis pontos e cem por cento de aproveitamento. Neste compromisso, a equipe de Turim vai duelar contra [?]

20:15 | 31/08/2018

Atual heptacampeã e principal favorita ao Scudetto, a Juventus visita o Parma neste sábado, no Estádio Ennio Tardini, em Parma, pela terceira rodada do Campeonato Italiano. Ao lado do Napoli e do surpreendente Spal, a Velha Senhora tem seis pontos e cem por cento de aproveitamento.

Neste compromisso, a equipe de Turim vai duelar contra um rival que busca se reerguer após rebaixamentos e punições. A tarefa do Parma, porém, é complicada e uma prova disso é que seu limitado elenco conseguiu apenas um ponto até aqui.

A Juventus de Cristiano Ronaldo é apontada como favorita no jogo e o técnico Massimiliano Allegri reconhece a busca pelo triunfo, porém, minimiza o fato de liderar ou de se manter com cem por cento de aproveitamento.

?O importante neste momento é somarmos o máximo de pontos possível, pois a nossa equipe quer ficar entre os primeiros colocados na ho0ra certa, no momento de se brigar pelo título. A Juventus carrega a responsabilidade de ganhar quase todos os jogos, mas sabemos que isso não funciona desta maneira no futeboil profissional e estamos tranquilos. Queremkos colocar em prática o que foi trabalhado ao longo da semana?, disse Allegri.

Ainda no sábado, a Internazionale, que soma um ponto e busca a primeira vitória na competição, visita o Bologna, que tem a mesma pontuação, no Estádio Renato Dall´ara, em Bolonha.

Todos os jogos da terceira rodada do Campeonato Italiano

Sexta-feira

Milan 2 x 1 Roma

Sábado

13h Bologna x Internazionale

15h30 Parma x Juventus

Domingo

13h Fiorentina x Udinese

15h30 Atalanta x Cagliari

15h30 Chievo x Empoli

15h30 Lazio x Frosinone

15h30 Sampdoria x Napoli

15h30 Sassuolo x Genoa

15h30 Torino x Spal

Gazeta Esportiva

TAGS