Dourado e Patrick podem desfalcar o Inter contra o CruzeiroSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Dourado e Patrick podem desfalcar o Inter contra o Cruzeiro

No treinamento desta sexta-feira no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann mais uma vez não contou com o volante Rodrigo Dourado e o meia Patrick. Os dois ficaram na academia realizando exercícios específicos. Eles são dúvidas para o jogo deste domingo contra o Cruzeiro, às 19h(de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Caso não [?]

16:15 | 31/08/2018

No treinamento desta sexta-feira no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann mais uma vez não contou com o volante Rodrigo Dourado e o meia Patrick. Os dois ficaram na academia realizando exercícios específicos. Eles são dúvidas para o jogo deste domingo contra o Cruzeiro, às 19h(de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Caso não possam atuar, as suas vagas serão ocupadas por Gabriel Dias e D´Alessandro. O atacante Rossi que está na reserva, também não participou do treino e pode ficar de fora da viagem a Belo Horizonte.

Primeiramente o treinador colorado fez um exercício de ataque contra defesa, onde quatro atletas construíam contra quatro defensores na busca do gol. Logo em seguida, aconteceu uma atividade de oito contra oito que trabalhava a transição defensiva do time. Por fim, os jogadores treinaram finalizações.

Suspenso, o zagueiro Rodrigo Moledo será substituído por Emerson Santos. Por outro lado, o atacante William Pottker, que cumpriu suspensão automática, retorna ao time titular. Recuperado de dores nas costas, o centroavante Leandro Damião treinou normalmente e volta a ficar a disposição para partida do final de semana.

Damião e Jonatan Alvez disputam uma vaga no ataque. Neste sábado pela manhã, o elenco do Internacional realiza o último treino em Porto Alegre. Assim, o Inter deve atuar com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Dourado (Gabriel Dias), Edenilson, Patrick (D?Alessandro)e Nico López, Pottker e Leandro Damião (Jonatan Alvez)

Gazeta Esportiva

TAGS