Participamos do

Wellington Silva exalta qualidade do Inter e avisa que lesão não é grave

Autor do gol de empate diante do Atlético-PR, o atacante Wellington praticamente não jogou nessa temporada com a camiseta vermelha por causa da sequência de lesões. Ele entrou no segundo tempo, porém ao final da partida sentiu um problema no pé esquerdo. ?Estou muito feliz. Venho me preparando há muito tempo para isso. Eu pude [?]
01:15 | Jul. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Autor do gol de empate diante do Atlético-PR, o atacante Wellington praticamente não jogou nessa temporada com a camiseta vermelha por causa da sequência de lesões. Ele entrou no segundo tempo, porém ao final da partida sentiu um problema no pé esquerdo.

?Estou muito feliz. Venho me preparando há muito tempo para isso. Eu pude fazer o gol e ajudar a equipe. Conquistamos um ponto bastante importante fora de casa. Sabíamos que teríamos dificuldades aqui na Arena da Baixada. Nós viemos com a proposta de ganhar. Eu busco o meu espaço a cada dia?, declarou o atacante.

No setor ofensivo existe uma forte concorrência pelas várias opções que o técnico Odair Hellmann tem do meio pra frente. Questionado sobre a gravidade da lesão, o atacante tratou de tranquilizar o torcedor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

? A gente tem um elenco muito bom. Isso para nós jogadores é bom porque precisa estar sempre batalhando. A cada dia treinando mais e melhorando. Todos merecem ter uma oportunidade aqui. Eu estava vindo muito bem hoje. Essa pré-temporada na parada da Copa foi muito boa para mim. Espero continuar trabalhando. Daqui pra frente quero coisas boas. Da minha lesão não tem nada preocupante. Queria permanecer, mas sai por precaução?, revelou.

O elenco do Internacional faz um treino físico nesta sexta pela manhã em Curitiba. No período da tarde a delegação colorada retorna a Porto Alegre. Para o jogo de segunda contra o Ceará, o atacante Lucca está suspenso, mas em compensação os meias Patrick e D´Alessandro estarão de volta. Rodrigo Moledo e Leandro Damião seguem entregues ao departamento médico com poucas de chances de ficarem a disposição para o jogo do começo da semana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente