PUBLICIDADE
Esportes

Time italiano anuncia contratação de Sandro, ex-Inter e Seleção

Ex-Internacional e com passagens por Tottenham e Seleção Brasileira, Sandro voltou a mudar de ares nesta terça-feira. O volante, que até então defendia as cores do Benevento, foi anunciado oficialmente como novo reforço do Genoa para a disputa da primeira divisão do Campeonato Italiano da próxima temporada. De acordo com o site Transfermarkt, o valor [?]

10:30 | 04/07/2018

Ex-Internacional e com passagens por Tottenham e Seleção Brasileira, Sandro voltou a mudar de ares nesta terça-feira. O volante, que até então defendia as cores do Benevento, foi anunciado oficialmente como novo reforço do Genoa para a disputa da primeira divisão do Campeonato Italiano da próxima temporada.

De acordo com o site Transfermarkt, o valor da transferência gira em torno de 3,8 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) pelo jogador de 29 anos de idade.

 

Sandro chegou ao Benevento no início do ano, o equivalente à metade da temporada europeia, como alternativa para ajudar o time a escapar do rebaixamento na Serie A. O volante fez um gol em 14 aparições com o time italiano, que terminou a competição na lanterna da classificação.

Revelado ao futebol profissional pelo Internacional, em 2008, o brasileiro foi vendido ao Tottenham em 2010, por 10 milhões de euros, no mesmo ano em que fez sua estreia pela Seleção. Nos Spurs, ficou até 2014, quando acertou a transferência ao Queens Park Rangers. Antes de chegar a Itália, passou pelo West Bromwich e pelo futebol turco, no qual chegou no início de 2017 para defender o Antalyaspor.

Gazeta Esportiva

TAGS