Participamos do

Inter fecha acordo com Gabiru e termina com imbróglio de ação trabalhista

Nesta terça-feira, Adriano Gabiru e Internacional chegaram a um acordo em uma disputa judicial que já durava desde 2010. Herói da conquista do Mundial de Clubes de 2006, o ex-jogador cobrava na Justiça do Trabalho valores que não recebeu no período que esteve no Beira-Rio. A quantia que o ex-jogador receberá não foi divulgada. Também [?]
22:00 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, Adriano Gabiru e Internacional chegaram a um acordo em uma disputa judicial que já durava desde 2010. Herói da conquista do Mundial de Clubes de 2006, o ex-jogador cobrava na Justiça do Trabalho valores que não recebeu no período que esteve no Beira-Rio.

A quantia que o ex-jogador receberá não foi divulgada. Também ficou acertado a possibilidade da utilização da imagem do atleta em atividades comerciais e institucionais desenvolvidas pelo clube.

Adriano Gabiru atuou pelo Internacional entre 2006 e 2008. Nesse período ajudou o Colorado a conquistar a Libertadores e marcou o gol do título mundial diante do Barcelona.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente