PUBLICIDADE
Esportes

Inter está negociando a vinda do atacante Jonatan Álvez

Segundo o jornal El Heraldo, da Colômbia, o Internacional está próximo de acertar a contratação do atacante uruguaio Jonatan Álvez, do Júnior de Barranquilla. Aos 30 anos, o jogador viria por empréstimo de um ano. Com a lesão de Brenner e Leandro Damião enfrentando um problema de luxação no pescoço, os dirigentes colorados viram a [?]

11:15 | 11/07/2018

Segundo o jornal El Heraldo, da Colômbia, o Internacional está próximo de acertar a contratação do atacante uruguaio Jonatan Álvez, do Júnior de Barranquilla. Aos 30 anos, o jogador viria por empréstimo de um ano. Com a lesão de Brenner e Leandro Damião enfrentando um problema de luxação no pescoço, os dirigentes colorados viram a necessidade de reforçar o elenco para o restante do ano.

Na temporada passada, o atacante foi destaque na Libertadores quando atuava no Barcelona de Guayaquil e chegou a despertar interesse do Grêmio. Porém o uruguaio acertou a sua transferência para jogar no futebol colombiano.

Pelo Júnior de Barranquilla, Jonatan Álvez não conseguiu deslanchar tanto que em 22 jogos fez apenas dois gols nesse primeiro semestre. O seu grande momento foi no Barcelona-EQU no período de 2016 e 2017 quando fez 73 partidas pela equipe equatoriana e anotou 46 gols.

Gazeta Esportiva

TAGS