PUBLICIDADE
Esportes

Damião, D´Alessandro e Moledo ficam de fora do jogo-treino do Inter

Na manhã deste sábado o Internacional fechou a preparação para o jogo-treino deste domingo contra o Sport Club Atibaia. Mais uma vez, Leandro Damião, Rodrigo Moledo e D´Alessandro não participaram da atividade e desfalcam o Colorado no teste deste final de semana no interior paulista. O técnico Odair Hellmann fez uma reunião com os atletas [?]

15:45 | 07/07/2018

Na manhã deste sábado o Internacional fechou a preparação para o jogo-treino deste domingo contra o Sport Club Atibaia. Mais uma vez, Leandro Damião, Rodrigo Moledo e D´Alessandro não participaram da atividade e desfalcam o Colorado no teste deste final de semana no interior paulista.

O técnico Odair Hellmann fez uma reunião com os atletas e logo em seguida comandou um trabalho de posse de bola na pequena área do gramado. Depois, ocorreu uma atividade tática em campo reduzido, mas sem indicação de time.

Damião ainda se recupera de um torcicolo na coluna o que tirou de vários jogos no primeiro semestre deste ano. Já D´Alessandro teve uma torção no tornozelo esquerdo no jogo-treino da última quarta-feira. Rodrigo Moledo sentiu um desconforto no joelho direito. Zeca e Camilo treinaram com o restante do grupo e devem entrar no segundo tempo da atividade que ocorre amanhã.

Assim, o Inter vai a campo com: Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Cuesta e Iago; Dourado, Gabriel Dias, Edenilson, Nico López e Lucca; William Pottker. O jogo-treino deste domingo ocorre às 09h30 (de Brasília) e não terá a utilização de uniformes de jogo.

Gazeta Esportiva

TAGS