PUBLICIDADE
Esportes

Na volta aos trabalhos, Inter anuncia que fará oito treinos

Depois de ter concedido 12 dias de férias, o elenco do Internacional retorna aos trabalhos na próxima segunda-feira visando a retomada do Campeonato Brasileiro que ocorre após o término da Copa do Mundo. O Colorado divulgou no final da tarde de quinta-feira a programação na próxima semana que terá oito treinos de terça-feira até sábado. [?]

16:45 | 22/06/2018

Depois de ter concedido 12 dias de férias, o elenco do Internacional retorna aos trabalhos na próxima segunda-feira visando a retomada do Campeonato Brasileiro que ocorre após o término da Copa do Mundo. O Colorado divulgou no final da tarde de quinta-feira a programação na próxima semana que terá oito treinos de terça-feira até sábado.

No dia 25, quando os atletas se reapresentam no período da manhã no CT Parque Gigante, ocorrerá as avaliações físicas e médicas. Em seis dias de treino, o Inter fará atividades em dois turnos na terça, quinta e sábado. O domingo será de folga para o plantel vermelho.

A preparação da intertemporada começa em Porto Alegre e depois no dia 4 a delegação do Inter embarca para Atibaia onde irá finalizar o período de treinamentos. Existe a possibilidade do Colorado realizar jogos-treinos para estar pronto no confronto diante do Atlético-PR no dia 19 de julho, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

TAGS