PUBLICIDADE
Esportes

Inter avalia trazer reforços do Exterior na pausa para a Copa

Na pausa para a disputa da Copa do Mundo na Rússia, a direção do Internacional vai às compras visando a continuidade do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter faturado cerca de R$ 30 milhões com as transações de Anselmo, Valdívia e de Fred, o valor não é suficiente para trazer atletas de ponta. Como a maioria [?]

14:00 | 11/06/2018

Na pausa para a disputa da Copa do Mundo na Rússia, a direção do Internacional vai às compras visando a continuidade do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter faturado cerca de R$ 30 milhões com as transações de Anselmo, Valdívia e de Fred, o valor não é suficiente para trazer atletas de ponta.

Como a maioria dos jogadores já disputaram sete partidas pela competição, a direção do Internacional mira o mercado do exterior. As prioridades seriam a vinda de um volante, um meia e um atacante.

Para o diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, os jogadores que atuam no futebol brasileiro tem um custo muito elevado. Por isso atletas que estão no Exterior vão ser analisados com muita atenção.

?Nesse momento, é algo menos complicado buscar jogadores que queiram retornar ao futebol brasileiro do que tentar alguém aqui dentro?, revelou o dirigente.

Gazeta Esportiva

TAGS