PUBLICIDADE
Esportes

Direção do Inter confirma que Rithely participa da intertemporada

Em vias de ser anunciado como novo reforço do Internacional, o volante Rithely vai viajar com a delegação colorada na próxima semana para Atibaia, no interior de São Paulo. A confirmação veio através do vice de futebol, Roberto Melo,que destacou a evolução na recuperação do meio-campista da lesão no tornozelo esquerdo. ?O Rithely ainda não [?]

13:00 | 27/06/2018

Em vias de ser anunciado como novo reforço do Internacional, o volante Rithely vai viajar com a delegação colorada na próxima semana para Atibaia, no interior de São Paulo. A confirmação veio através do vice de futebol, Roberto Melo,que destacou a evolução na recuperação do meio-campista da lesão no tornozelo esquerdo.

?O Rithely ainda não está contratado. Ainda está em recuperação e vai muito bem. Ele vai para Atibaia junto com o grupo. Mas ainda não é um jogador contratado. A gente tem até o dia 02 de setembro para definir a contratação por empréstimo, entretanto esperamos concretizar isso bem antes. É um jogador que estando bem irá nos ajudar muito. Temos convicção nisso. Está fazendo tratamento aqui no Inter e autorizado pelo Sport?, revelou o dirigente.

Com a pausa para disputa da Copa do Mundo surgem propostas, especulações e sondagens de possíveis saídas de jogadores do Internacional. Vivendo uma situação financeira delicada, os dirigentes colorados não negam a necessidade de vender algum atleta e entre os mais cotados está o volante Rodrigo Dourado.

?Proposta não temos por nenhum jogador. Temos sondagens por alguns atletas. O Dourado é um nome que sempre se fala. Mas até do Dourado tem sondagens, aquelas conversas que se ouve e alguém liga para consultar. Existe algumas sondagens que tem mais peso. Não chega a ser uma proposta e às vezes vem uma consulta formal. No momento não existe nenhuma proposta oficial pelo Rodrigo e nem por outros atletas?, declarou o dirigente.

Gazeta Esportiva

TAGS