Participamos do

D?Alessandro é ausência no treino e não deve enfrentar o São Paulo

O retorno do meio-campista D?Alessandro não deverá ocorrer nesta terça-feira, quando o Internacional enfrenta o São Paulo no Morumbi, pela nona rodada do Brasileiro. No treino deste domingo, o jogador sequer foi ao gramado do CT Parque Gigante e deve seguir no departamento médico tratando de uma entorse no tornozelo esquerdo. A atividade contou apenas [?]
16:45 | Jun. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O retorno do meio-campista D?Alessandro não deverá ocorrer nesta terça-feira, quando o Internacional enfrenta o São Paulo no Morumbi, pela nona rodada do Brasileiro. No treino deste domingo, o jogador sequer foi ao gramado do CT Parque Gigante e deve seguir no departamento médico tratando de uma entorse no tornozelo esquerdo.

A atividade contou apenas com jogadores que não começaram entre os onze iniciais no empate sem gols diante do Sport, que deixou a equipe gaúcha com 15 pontos e na parte de cima da tabela.

O capitão Colorado não entra em campo desde seis de maio, quando o clube foi derrotado pelo Flamengo, no Maracanã, por 2 a 0. No primeiro momento, foi ausência no clássico diante do Grêmio, dia 12, em decorrência de um problema muscular. Posteriormente, às vésperas do embate diante da Chapecoense, o jogador sofreu a lesão no tornozelo após entrada de Camilo em um treino. Em paralelo, o argentino foi punido pelo STJD em três jogos devido a uma confusão na partida contra o Flamengo.

Desde o duelo contra a Chape, o meio-campista desfalcou o Internacional nas vitórias contra Corinthians e Vitória, além do empate diante do Sport. Como Odair Hellmann só deve realizar um treino antes do duelo com o Tricolor Paulista, D?Alessandro, que sequer teve um tempo estipulado pelo clube para sua volta, deve seguir ausente.

Suspenso, Rodrigo Dourado dará lugar a Charles ou Gabriel Dias no embate desta terça-feira. Com isso, a provável escalação do Inter será: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Gabriel Dias (Charles), Edenílson e Patrick; Lucca, William Pottker e Leandro Damião.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente