Participamos do

Agente de Rithely confirma que contrato com o Inter foi assinado

Recuperando-se de uma cirurgia no joelho esquerdo e realizando tratamento no púbis, o volante Rithely, de 27 anos, está próximo de ser anunciado pelo Internacional. Conforme o seu empresário, Rogério Faustim, o contrato já foi assinado, mas não está registrado oficialmente. A direção do Internacional tem até dia 02 de setembro para oficializar o empréstimo [?]
16:45 | Jun. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Recuperando-se de uma cirurgia no joelho esquerdo e realizando tratamento no púbis, o volante Rithely, de 27 anos, está próximo de ser anunciado pelo Internacional. Conforme o seu empresário, Rogério Faustim, o contrato já foi assinado, mas não está registrado oficialmente.

A direção do Internacional tem até dia 02 de setembro para oficializar o empréstimo de dois anos junto ao Sport. Antes disso, o Colorado deseja fazer uma reavaliação do meio-campista para verificar a sua recuperação por completo.

Caso tudo esteja dentro do planejamento o contrato de Rithely será registrado na primeira semana de julho. Assim o volante tem chance de ser integrado a delegação do Inter que viaja para Atibaia no dia 04 de julho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente