PUBLICIDADE
Esportes

Odair esboça time do Internacional em treino sem Rodrigo Dourado

Com a semana cheia para trabalhar, Odair Hellmann busca melhorar não apenas o rendimento do time do Internacional dentro de campo, mas também os resultados. Com quatro pontos nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o objetivo é o triunfo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Flamengo no Maracanã. Nesta quinta-feira, o [?]

13:30 | 03/05/2018

Com a semana cheia para trabalhar, Odair Hellmann busca melhorar não apenas o rendimento do time do Internacional dentro de campo, mas também os resultados. Com quatro pontos nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o objetivo é o triunfo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Flamengo no Maracanã.

Nesta quinta-feira, o treinador Colorado já deu alguns indícios do time que deve escalar no Rio de Janeiro. Além de Edenílson, que deve ser desfalque por cerca de um mês devido a uma lesão, a atividade não contou com Rodrigo Dourado, que se recupera de uma pancada sofrida na última partida. O meio-campista, porém, não deve ser uma preocupação para o jogo e, inclusive, deve iniciar a partida entre os titulares.

Durante o trabalho tático, Odair orientou os jogadores em relação a posse da bola e o posicionamento, tanto defensivo quanto ofensivo. A equipe titular na atividade foi composta por: Danilo Fernandes; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Fabinho, Pottker, D?Alessandro e Patrick; Leandro Damião. Na segunda parte, o comandante testou Lucca entre os titulares.

Antes de embarcar para enfrentar o Flamengo, o Inter treina nas manhãs de sexta e sábado. Depois de uma boa estreia contra o Bahia, vencendo por 2 a 0, o Colorado foi derrotado pelo Palmeiras e empatou com o Cruzeiro em 0 a 0.

Gazeta Esportiva

TAGS