Participamos do

Inter inicia semana de Gre-Nal com portões fechados e testes com Zeca

Sem vencer há três jogos e vindo de derrota para o Flamengo no Maracanã, o Internacional iniciou nesta terça-feira a preparação para o clássico do próximo sábado, contra o Grêmio, na Arena. Dado o momento atual da equipe, o técnico Odair Hellmann optou por fechar os portões do Beira-Rio durante a primeira parte do treino. [?]
12:45 | Mai. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem vencer há três jogos e vindo de derrota para o Flamengo no Maracanã, o Internacional iniciou nesta terça-feira a preparação para o clássico do próximo sábado, contra o Grêmio, na Arena. Dado o momento atual da equipe, o técnico Odair Hellmann optou por fechar os portões do Beira-Rio durante a primeira parte do treino. A imprensa só teve acesso ao interior do estádio na parte final das atividades.

Enquanto os titulares apenas correram em volta do gramado, os reservas foram a campo para dois trabalhos táticos. O fato que mais chamou atenção foram as funções atribuídas ao lateral recém-contratado Zeca. No primeiro exercício, o ex-Santos atuou em sua posição de origem, pelo lado esquerdo. Porém, no segundo, foi escalado pelo meio, em função normalmente exercida pelo volante Edenílson.

A única ausência significativa foi a do atacante Leandro Damião, que permaneceu nos vestiários para tratar de um problema muscular. O também atacante Rossi, que há um mês se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, foi liberado e deve estar a disposição para o Gre-Nal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A preparação para o clássico continua na manhã desta quarta-feira. O jogo está marcado para as 16h (no horário de Brasília) do próximo sábado, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é o 13 colocado da tabela, com quatro pontos somados até então.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente