PUBLICIDADE
Esportes

?Sem dores?, Damião tem retorno elogiado por Odair Hellmann

Neste domingo, Leandro Damião voltou a atuar em um jogo oficial após dois meses de recuperação de uma lesão na coluna cervical. O atacante entrou no lugar de Nico López no intervalo e acabou não conseguindo ajudar o Inter a buscar o empate diante do Palmeiras, que venceu por 1 a 0, pela segunda rodada [?]

12:15 | 23/04/2018

Neste domingo, Leandro Damião voltou a atuar em um jogo oficial após dois meses de recuperação de uma lesão na coluna cervical. O atacante entrou no lugar de Nico López no intervalo e acabou não conseguindo ajudar o Inter a buscar o empate diante do Palmeiras, que venceu por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota, porém, deixou o do técnico Odair Hellmann plenamente satisfeito.

?O parabenizei, cumprimentei, agradecendo, falando graças a Deus, você pode voltar e fazer o que mais gosta. E também pela partida, é um jogador que nos ajuda, é atacante de referência. Dá oportunidade de a bola ficar no ataque para que a defesa e o meio possam se aproximar. Ele preocupa a defesa e tem poder muito forte dentro da área, no confronto de um para um com os caras. Ele fez o gol, parece que não estava impedido. E ganhou todos os confrontos?, salientou o treinador.

Damião foi combativo e incomodou bastante a defesa do time paulista durante os 45 minutos em que esteve em campo. Segurando bem a bola e levando perigo pelo alto, o camisa 22 até chegou a balançar a rede, em lance mal anulado pelo árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique. Após o apito final, o centroavante fez um balanço positivo de sua volta aos gramados pelo Colorado.

?Tive um grande problema, mas voltei sem dor, sem nada. Graças a Deus. Gostei da minha movimentação, me senti bem, sem dor nenhuma, voltando sem restrição. Pude dar uns passes, melhorar. Espero que possa ajudar?, comentou o jogador.

O Inter vai a campo no próximo domingo, desta vez contra o Cruzeiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Após um longo período viajando, devido o confronto contra o Vitória, pela Copa do Brasil, em Salvador, a equipe finalmente voltará a atuar em casa. No Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, a bola rolará a partir das 19h (no horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS