PUBLICIDADE
Sport Club Internacional

Internacional pode ter volta de dupla de ataque titular em breve

Na manhã desta sexta-feira, o Internacional realizou treinamento no CT Parque do Gigante com duas boas novidades para o torcedor colorado. William Pottker, fora por conta de uma lesão muscular na coxa direita desde o dia 15 de fevereiro, participou normalmente da atividade com bola proposta pelo treinador Odair Hellmann. Além disso, Leandro Damião, que […]

13:15 | 06/04/2018

Na manhã desta sexta-feira, o Internacional realizou treinamento no CT Parque do Gigante com duas boas novidades para o torcedor colorado. William Pottker, fora por conta de uma lesão muscular na coxa direita desde o dia 15 de fevereiro, participou normalmente da atividade com bola proposta pelo treinador Odair Hellmann. Além disso, Leandro Damião, que sofria com uma contratura cervical, foi liberado para trabalhar com o coordenador de preparação física, Élio Carravetta.

Como esteve muito tempo afastado dos gramados, ainda não é possível confirmar que Pottker será titular no jogo do próximo dia 11, contra o Vitória, pela Copa do Brasil. Contudo, a tendência é que o jogador seja ao menos relacionado, e esteja a disposição de Odair no Beira-Rio.

O caso de Damião, por sua vez, é um pouco mais complicado. Fora desde o dia 21 de fevereiro, o atacante ainda não está realizando atividades junto ao grupo, e é difícil definir uma data para o seu retorno. Todavia, há a expectativa de que o camisa 22 esteja recuperado para o jogo de volta contra o Vitória, dia 19 de abril, no Barradão.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários