PUBLICIDADE
Sport Club Internacional

De olho na estreia do Brasileirão, Inter se reapresenta em Porto Alegre

Após o triunfo sobre o Vitória nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, o Internacional já virou a chavinha e agora foca no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Colorado estreia na competição, quando recebe o Bahia no Beira-Rio, às 16h (de Brasília), e o elenco se reapresentou nesta quinta-feira, iniciando a preparação para o duelo. Os […]

20:30 | 12/04/2018

Após o triunfo sobre o Vitória nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, o Internacional já virou a chavinha e agora foca no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Colorado estreia na competição, quando recebe o Bahia no Beira-Rio, às 16h (de Brasília), e o elenco se reapresentou nesta quinta-feira, iniciando a preparação para o duelo.

Os titulares que atuaram na vitória da noite anterior realizaram um trabalho regenerativo na academia, enquanto o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade em campo reduzido com os demais jogadores. Leandro Damião e Dudu fizeram um treinamento especial de recondicionamento comandado pelo coordenador de performance Élio Carravetta. O centroavante está em fase final de recuperação após sofrer uma lesão na coluna cervical, assim como Dudu que passou por uma cirurgia no antebraço esquerdo.

Antes da estreia na competição nacional, o elenco ainda volta a treinar nesta sexta-feira, às 16h.

O Colorado iniciou a preparação pra estreia no Brasileiro! Dá o play e confere como foi o treino desta quinta! #VamoInter #FeitosDePaixão 💪🇦🇹⚽ pic.twitter.com/BLrHJO63cK

— S. C. Internacional (@SCInternacional) 12 de abril de 2018

Além disso, um dos principais assuntos do dia no Inter foi a possível chegada do atacante Lucca, que deve ser emprestado ao Colorado pelo Corinthians. Perguntado sobre o provável novo reforço, Pottker não poupou elogios: “Tive o privilégio de trabalhar com o Lucca em um dos melhores momentos da minha carreira, no vice do Paulistão (pela Ponte Preta). Nos ajudou bastante. É muito agudo. Me assemelho a ele. Tem a verticalidade. Não sei como está a negociação, mas ele agrega a qualquer equipe grande do país”, destacou.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários