Participamos do

Stuttgart encara o Freiburg pelo Campeonato Alemão

A 27ª rodada do Campeonato Alemão será aberta nesta sexta-feira com a realização de uma partida. O Stuttgart visita o Freiburg em choque programado para o Estádio Schwarwald, em Freiburgo. Um tradicional time da Alemanha, o Stuttgart não luta pelo caneco nesta temporada. Mas, com 34 pontos, na décima posição, quer encostar na zona de [?]
10:00 | Mar. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A 27ª rodada do Campeonato Alemão será aberta nesta sexta-feira com a realização de uma partida. O Stuttgart visita o Freiburg em choque programado para o Estádio Schwarwald, em Freiburgo.

Um tradicional time da Alemanha, o Stuttgart não luta pelo caneco nesta temporada. Mas, com 34 pontos, na décima posição, quer encostar na zona de classificação para a Liga Europa, hoje fechada pelo Leipzig, que tem quarenta pontos.

Já o Freiburg, com campanha marcada pela irregularidade, tem trinta pontos conquistados e se preocupa mais em se distanciar da zona de rebaixamento, que é aberta pelo Mainz, que tem 25 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Bayern de Munique, que pode ser campeão no domingo, lidera com folga o Campeonato Alemão com 66 pontos, vinte a mais que o segundo colocado Schalke 04. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

16h30 Freiburg x Stuttgart

Sábado

11h30 Borussia Mönchengladbach x Hoffenheim

11h30 Eintracht Frankfurt x Mainz 05

11h30 Augsburg x Werder Bremen

11h30 Hamburgo x Hertha Berlin

14h30 Wolfsburg x Schalke 04

Domingo

9h30 Borussia Dortmund x Hannover

11h30 Colonia x Bayer Leverkusen

14h Leipzig x Bayern de Munique

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente