PUBLICIDADE
Sport Club Internacional

Luan volta a treinar normalmente e pode reforçar o Grêmio no clássico

Na tarde desta sexta-feira, Luan participou normalmente do treino do Grêmio, no CT Luiz Carvalho, e pode ser a novidade do Tricolor para o clássico do próximo domingo, diante do Internacional. O camisa 7 participou da atividade normalmente, sem nenhuma restrição de movimentação. Luan realizou o mesmo trabalho que os seus companheiros, sempre adotando uma […]

18:15 | 09/03/2018

Na tarde desta sexta-feira, Luan participou normalmente do treino do Grêmio, no CT Luiz Carvalho, e pode ser a novidade do Tricolor para o clássico do próximo domingo, diante do Internacional.

O camisa 7 participou da atividade normalmente, sem nenhuma restrição de movimentação. Luan realizou o mesmo trabalho que os seus companheiros, sempre adotando uma postura ofensiva e finalizando ao gol. A presença do atacante no Gre-Nal ainda é dúvida, mas a chance dele estar em campo no próximo domingo aumentou consideravelmente.

Luan sofreu um edema muscular na coxa direita, e realizou exame de imagem para verificar se a lesão já foi cicatrizada. O resultado do exame, contudo, ainda não foi divulgado pelo clube.

Ainda nesta sexta-feira, a tendência é que o treinador Renato Gaúcho declare se o jogador vai ou não atuar na partida que pode significar a classificação do Grêmio para a próxima fase do Campeonato Gaúcho.

 

Gazeta Esportiva