Participamos do

Lesionados, Pottker e Damião ainda são dúvidas para o Gre-Nal

William Pottker e Leandro Damião seguem no departamento médico do Internacional. Sem condições de atuar, os atacantes devem ser reavaliados nesta semana e ainda seguem como dúvidas para o clássico do próximo domingo, diante do Grêmio, pelo Campeonato Gaúcho. Segundo o Colorado, os jogadores seguem realizando tratamento de acordo com o cronograma estabelecido, e a [?]
17:45 | Mar. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

William Pottker e Leandro Damião seguem no departamento médico do Internacional. Sem condições de atuar, os atacantes devem ser reavaliados nesta semana e ainda seguem como dúvidas para o clássico do próximo domingo, diante do Grêmio, pelo Campeonato Gaúcho.

Segundo o Colorado, os jogadores seguem realizando tratamento de acordo com o cronograma estabelecido, e a possível liberação para o Gre-Nal vai depender da evolução de ambos durante essa semana.

Pottker está fora desde o dia 15 de fevereiro, quando sentiu a coxa direita durante a vitória colorada por 3 a 1 sobre o Juventude. Na manhã desta segunda-feira, chegou a realizar uma pequena atividade com Élio Carravetta, coordenador de preparação física.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leandro Damião ficou fora do treinamento da equipe no dia 25 do último mês por conta de dores na coluna, e mesmo sem ter sido constatada nenhuma lesão mais séria, segue como baixa desde então.

Outro que segue em processo de recuperação é o zagueiro Danilo Silva, com um desconforto no púbis. Nesta segunda, o jogador voltou a realizar atividades no campo, mas ainda separado do grupo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente