Participamos do

Com D?Ale de olho, reservas vencem Inter B em jogo-treino

Eliminado do Campeonato Gaúcho e com compromisso pela Copa do Brasil marcado apenas para o dia 11 de abril, na partida de ida da quarta fase, contra o Vitória, o Internacional terá um longo período de 21 dias para se preparar para o restante da temporada. Os trabalhos se iniciaram nesta sexta-feira, quando o técnico [?]
13:45 | Mar. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Eliminado do Campeonato Gaúcho e com compromisso pela Copa do Brasil marcado apenas para o dia 11 de abril, na partida de ida da quarta fase, contra o Vitória, o Internacional terá um longo período de 21 dias para se preparar para o restante da temporada. Os trabalhos se iniciaram nesta sexta-feira, quando o técnico Odair Hellmann promoveu um jogo-treino entre os reservas da equipe principal e o time B do Colorado. Vitória dos primeiros, por 1 a 0, com gol de Rossi.

O treinamento contou com a presença de D?Alessandro, que estava no CT para realizar um trabalho físico e aproveitou para assistir ao jogo. O argentino até conversou com Hellmann antes de subir para a área técnica, onde outros titulares também apareceram, como Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson e Nico López.

Os reservas entraram em campo com Keiller; Araújo, Thales, Alan e Ruan; Charles, Fabinho, Vitinho, Rossi e Wellington Silva; Brenner. A equipe secundária, por sua vez, teve sua escalação constituída por Daniel; Gabriel Silva, Wind, Banguelê e Jefferson Vitor; Jefferson, Iago, Ronald, Edson e Álvaro; Igor. O gol do jogo foi ainda no primeiro tempo, quando Brenner serviu Fabinho no meio do campo, que lançou Rossi em profundidade, entre os zagueiros. O atacante bateu cruzado e superou Daniel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rossi, Fabinho e Ruan foram os destaques dos suplentes, que foram desfalcados pelo meia Camilo, ausente devido a uma pancada na coxa. Pelo time B, chamou atenção a entrada do garoto João Victor, de apenas 17 anos. É tratado como a grande promessa do clube para os próximos anos, responsável por 41 em 35 partidas em 2016, quando ainda jogava nas categorias de base.

Sem compromissos oficiais, o Inter estará de folga no final de semana e só se reapresenta aos treinos na próxima segunda-feira.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente