PUBLICIDADE
Esportes

Apresentado, Rodrigo Moledo ressalta satisfação de voltar ao Inter

O zagueiro Rodrigo Moledo está animado para iniciar mais uma passagem pelo Internacional. Apresentado nesta terça-feira, o jogador de 30 anos destacou o esforço que fez para convencer o grego Panathinaikos, seu clube desde 2016, a aceitar a negociação com o clube gaúcho. ?Eu e a minha família já tínhamos vontade de voltar há muito [?]

21:30 | 06/02/2018

O zagueiro Rodrigo Moledo está animado para iniciar mais uma passagem pelo Internacional. Apresentado nesta terça-feira, o jogador de 30 anos destacou o esforço que fez para convencer o grego Panathinaikos, seu clube desde 2016, a aceitar a negociação com o clube gaúcho.

?Eu e a minha família já tínhamos vontade de voltar há muito tempo. Não deu certo antes. Agora, sim. Estou muito feliz. Não vejo a hora de jogar novamente pelo Inter?, comentou Moledo, afirmando que recusou propostos de clubes da Grécia e da Turquia para ser repatriado.

Pelo Inter, time em que atuou entre 2010 e 2013, o defensor foi tricampeão gaúcho e conquistou a Recopa Sul-Americana. ?Eu me sinto em casa. Tive muitas vitórias aqui. Agora, quero fazer outro grande trabalho e buscar títulos?, projetou.

Rodrigo Moledo ainda ponderou que não demorará a reestrear como colorado. Ele se colocou à disposição do técnico Odair Hellmann a partir da próxima semana. ?A decisão é da comissão técnica. Logo, vou estar 100%?, prometeu.

Gazeta Esportiva

TAGS