Participamos do

Ainda sem Cuesta e Damião, Odair Hellman testa Inter com Moledo e Marcinho

Nesta terça-feira, o Internacional fez o penúltimo treinamento antes do jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Cianorte, no Beira-Rio. Victor Cuesta, que torceu o tornozelo na atividade de ontem, e Leandro Damião, gripado e com dores nas costas, novamente desfalcaram o elenco, enquanto Iago, recuperado de incômodo na coxa [?]
13:45 | Fev. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, o Internacional fez o penúltimo treinamento antes do jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Cianorte, no Beira-Rio. Victor Cuesta, que torceu o tornozelo na atividade de ontem, e Leandro Damião, gripado e com dores nas costas, novamente desfalcaram o elenco, enquanto Iago, recuperado de incômodo na coxa direita, foi a novidade positiva. Rodrigo Moledo, Marcinho e Roger devem ganhar oportunidades na equipe titular.

Em campo reduzido, a primeira parte do exercício proposto por Hellmann foi essencialmente tática. Sem a presença de adversários, o time titular tinha de trocar passes da defesa até o ataque. Na segunda parte, o técnico do Colorado treinou a pressão na saída de bola, tanto defensiva quanto ofensiva.

Desfalques no treinamento de segunda-feira, o zagueiro Victor Cuesta apenas realizou exercícios físicos, enquanto Leandro Damião foi encaminhado a um hospital próximo do Beira-Rio, onde passará por exames e será avaliado quanto às dores na região da coluna cervical. Iago retornou ao gramado e deve jogar. Nico López, suspenso, não poderá estar à disposição de Odair, que testou o ataque com Marcinho e Roger.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Portanto, a equipe titular do Inter, nesta quinta-feira, deve ser composta por: Marcelo Lomba, Dudu, Klaus, Rodrigo Moledo (Cuesta) e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Marcinho, D?Alessandro e Patrick; Roger (Damião).

O Colorado se reapresenta no CT nesta quarta-feira para dar finalizar os trabalhos que antecedem o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola para Inter e Cianorte a partir das 19h15 (no horário de Brasília). O duelo da volta, no Estádio Albino Turbay, no Paraná, está previsto para ocorrer no dia 14 de março.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente