Participamos do

Sem Camilo, Odair testa Edenílson na esquerda e recua Juan

Menos de 24 horas depois de vencer o Novo Hamburgo por 3 a 0, no estádio do Vale, o elenco do Internacional iniciou a preparação para enfrentar o Caxias. No CT Parque Gigante, os titulares do Colorado realizaram um trabalho em campo reduzido Os jogadores que atuaram na vitória do último domingo realizaram apenas atividades [?]
12:30 | Jan. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Menos de 24 horas depois de vencer o Novo Hamburgo por 3 a 0, no estádio do Vale, o elenco do Internacional iniciou a preparação para enfrentar o Caxias. No CT Parque Gigante, os titulares do Colorado realizaram um trabalho em campo reduzido

Os jogadores que atuaram na vitória do último domingo realizaram apenas atividades regenerativas na academia. Além deles, o meia Camilo foi ausência no treinamento devido a um desconforto muscular na coxa esquerda. Com isso, durante os trabalhos, o técnico Odair Hellmann escalou o garoto Juan como volante e posicionou Edenílson na extrema esquerda de ataque, na vaga de Camilo.

A equipe que treinou na manhã desta segunda-feira foi formada com: Marcelo Lomba; Claudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Gabriel; Rodrigo Dourado, Juan, William Pottker, D?Alessandro e Edenílson; Leandro Damião. Contudo, este não deve ser o time que vai enfrentar o Caxias na quarta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após as atividades, o centroavante Roger celebrou o retorno aos gramados após um tempo sem atuar. Ele também ressaltou a vontade de vencer do grupo reserva do Internacional. ?Depois de quase quatro meses por estar jogando uma partida me deixa muito feliz. O campo não ajudou muito, estava muito pesado, um jogo muito truncado, de bola aérea, mas eu acho que é importante nesse início a gente conquistar as vitórias e ir ganhando ritmo gradativamente. Muito feliz pelo resultado, pois mostrou muito o que time de baixo fez na pré-temporada, sendo competitivo e dificultando muito os trabalhos do time titular?, analisou Roger.

Na tarde desta terça-feira, o Internacional vai realizar o último treino antes de viajar para a Serra Gaúcha. Na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Inter enfrenta o Caxias, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Em caso de vitória Colorada, o Inter pode assumir a liderança isolada da competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente