PUBLICIDADE
Sport Club Internacional

Inter reedita jogo da estreia para chegar às oitavas na Copinha

Após duelarem na fase de grupos, Internacional e Boa Vista-RJ vão se enfrentar novamente na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A disputa, que desta vez será eliminatória pela terceira fase do torneio, ocorre neste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio Brenão, em Osvaldo Cruz. Na primeira fase, o confronto entre as duas equipes […]

14:15 | 12/01/2018

Após duelarem na fase de grupos, Internacional e Boa Vista-RJ vão se enfrentar novamente na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A disputa, que desta vez será eliminatória pela terceira fase do torneio, ocorre neste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio Brenão, em Osvaldo Cruz.

Na primeira fase, o confronto entre as duas equipes ocorreu na estreia da competição pelo grupo 6 e o Internacional venceu o Boa Vista-RJ pelo placar de 2 a 0. Os gols do Colorado foram marcados Netto e Brenner, ambos no segundo tempo. A equipe gaúcha terminou em primeiro da chave, com 9 pontos, e os cariocas se classificaram em segundo, com quatro.

A classificação do Inter e do Boa Vista-RJ para terceira fase veio nos pênaltis, após os dois times empatarem em 1 a 1 com o XV de Jaú e o Atlético-GO, respectivamente, no tempo regulamentar. Um dos destaques do Colorado na Copinha, o meia Richard ressaltou que o grupo ainda está melhorando o desempenho a cada partida. “Estamos nos adaptando aos poucos com o gramado da Copa São Paulo. Nós esperamos melhorar nosso desempenho também”, disse Richard em entrevista para a Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre.

O vencedor da partida enfrenta nas oitavas de final o ganhador de Penapolense e Desportiva Paraense, que duelam neste sábado, às 16h (de Brasília), em Marília.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários