PUBLICIDADE
Sport Club Internacional
NOTÍCIA

Em apresentação no Inter, Roger garante ?ápice da minha carreira?

O Internacional apresentou no final da manhã desta quarta-feira o atacante Roger, ex-Botafogo, e o lateral-direito Ruan, ex-Boa Esporte. O primeiro vai vestir a camisa de número 19 e o segundo de 17. Durante a coletiva, o atacante Roger foi o primeiro a ser apresentado. Ele relembrou que pensou em parar e ressaltou que chegar [?]

20:00 | 03/01/2018

O Internacional apresentou no final da manhã desta quarta-feira o atacante Roger, ex-Botafogo, e o lateral-direito Ruan, ex-Boa Esporte. O primeiro vai vestir a camisa de número 19 e o segundo de 17.

Durante a coletiva, o atacante Roger foi o primeiro a ser apresentado. Ele relembrou que pensou em parar e ressaltou que chegar no Inter é um momento extremo da profissão. ?É o ápice da minha carreira, sem dúvida. Há dois anos eu pensei em parar. As coisas não estavam se encaixando. Agora estou muito feliz, eu não tenho dúvida que esta foi a melhor escolha que eu fiz. Deus preparou essa camisa e esse time para eu jogar nos próximos dois anos. Um time como o Inter tem que conquistar e ganhar títulos, ir para a Libertadores e gols. É isso que eu vim fazer aqui, trazer alegria para este torcedor?, destacou o jogador de 32 anos.

No Inter, Roger vai disputar posição com o centroavante Leandro Damião, que foi destaque do Colorado na Série B em 2017. O recém-contratado pregou respeito ao companheiro e disse que chegou ao Internacional para somar. ?Eu chego muito tranquilo para disputar uma posição, mas sabendo que hoje o Leandro é o titular da equipe. Ele tem uma história linda no clube, com gols a dar rodo, como se diz no interior. É o artilheiro, tem o carisma de todo mundo. O Roger vem para ajudar, para trazer mais experiência para o grupo. Claro que todo mundo quer ser titular, mas sempre respeitando quem tá aqui. Eu vim para somar e ser mais uma peça importante dentro do clube?, observou.

Em seguida, o lateral-direito Ruan conversou com a imprensa. O jogador de 22 anos mostrou motivação em defender um clube da Série A do Campeonato Brasileiro. ?A expectativa é uma das melhores. Todo jogador sonha um dia em  chegar em um time grande e hoje estou aqui vestindo essa camisa de muita tradição. Pretendo honrar o máximo e dar o meu melhor sempre dentro de campo?, disse Ruan. Ele também comentou em quais atletas se inspira para atuar. ?No Brasil tem bons laterais que eu gosto de ver jogar. Daniel Alves, Cafu, que foi um excelente lateral que eu tive a oportunidade de ver, e o Maicon?, afirmou o lateral.

Nesta quinta-feira, o Internacional vai apresentar oficialmente mais dois jogadores: o lateral-direito Dudu, ex-Figueirense, e o volante Gabriel Dias, ex-Paraná

Gazeta Esportiva

TAGS