PUBLICIDADE
Esportes

Dudu treina e pode ser novidade no Inter contra o Avenida

Após a primeira derrota na temporada, o Internacional retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira no CT Parque Gigante. Os titulares da partida contra o Caxias ficaram na academia realizando atividades regenerativas. No campo do CT, as novidades foram as presenças do lateral-direito Dudu, do meia Camilo e do atacante Wellington Silva. Há a expectativa [?]

17:15 | 25/01/2018

Após a primeira derrota na temporada, o Internacional retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira no CT Parque Gigante. Os titulares da partida contra o Caxias ficaram na academia realizando atividades regenerativas.

No campo do CT, as novidades foram as presenças do lateral-direito Dudu, do meia Camilo e do atacante Wellington Silva. Há a expectativa de que os três possam participar do duelo contra o Avenida, no sábado, no estádio Beira-Rio. Dudu e Wellington Silva ainda não estrearam no Inter devido a desconforto musculares.

O técnico Odair Hellmann ainda não esboçou o time que vai entrar em campo, mas, caso utilize a equipe reserva, o treinador deve mandar a campo: Danilo Fernandes; Dudu, Thales, Danilo Silva e Patrick; Charles, Gabriel Dias, Camilo, Nico López e Marcinho; Roger.

Na sexta-feira, o Internacional faz o último coletivo antes da partida do Gauchão. No sábado, às 16h30 (de Brasília), o Colorado recebe o Avenida, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela abertura da quarta rodada do Campeonato Gaúcho.

Sai Paulão, vem Moledo

O zagueiro Paulão está de saída do Internacional e retornando ao Vasco da Gama. Na tarde desta quinta-feira, o atleta não participou dos trabalhos do dia. O único empecilho que entrava a negociação é uma dívida que o clube carioca tem com o defensor.

Se Paulão está deixando o Beira-Rio, o zagueiro Rodrigo Moledo, que já acertou um pré-contrato com o Colorado, deve ter a sua vinda ao Internacional antecipada. Segundo informações da imprensa grega, a direção do clube gaúcho pagou 150 mil euros para o jogador ser liberado pelo Panathinaikos. Com isso, ao invés de chegar apenas na metade do ano, Moledo vai poder ajudar o Inter no Gauchão e nas primeiras fases da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

TAGS