Participamos do

Damião e Pottker lamentam derrota do Inter: ?Jogamos bem?

O Internacional conheceu a primeira derrota na temporada. Diante do Caxias, o Colorado perdeu por 2 a 1, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Além do revés, a defesa do Inter, que estava zerada na competição, sofreu os primeiros gols no torneio. Um dos jogadores que falou com a imprensa na saída de campo [?]
23:45 | Jan. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional conheceu a primeira derrota na temporada. Diante do Caxias, o Colorado perdeu por 2 a 1, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Além do revés, a defesa do Inter, que estava zerada na competição, sofreu os primeiros gols no torneio.

Um dos jogadores que falou com a imprensa na saída de campo foi o atacante William Pottker. O jogador passou rápido e lamentou a derrota após o Colorado pressionar atuando de forma contundente. ?O mais importante é que a gente jogou bem. Levamos um gol que machuca pelo o que foi a partida, mas é vida que segue?, observou Pottker.

O centroavante Leandro Damião, que estreava utilizando a camisa 9, também exaltou que o desempenho da equipe melhorou e destacou a força do time da Serra Gaúcha. ?Perdemos? Perdemos. Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Acho que jogamos bem, não fizemos uma má partida. Tomamos um gol numa bola parada e tentamos ao máximo. Tivemos chances de matar o jogo com Pottker e erramos. Agora é seguir, o time perde, perde todo mundo. Fizemos um grande jogo, o Caxias é um grande time. Nosso time está vindo de uma pré-temporada curta, fizemos um jogo muito melhor do que foi contra o Veranópolis em casa, e agora é pensar no próximo jogo com tranquilidade?, disse Damião.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o Internacional é terceiro colocado na tabela de classificação do Campeonato Gaúcho, com seis pontos. O Colorado retorna aos treinos na tarde desta quinta-feira no CT Parque Gigante. A próxima partida do Inter é no sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Avenida, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente