Participamos do

Internacional anuncia Caíco como auxiliar técnico de Odair Hellmann

O Internacional completou a comissão técnica para a temporada 2018. Na tarde desta quarta-feira, através do site oficial do clube, o Colorado confirmou a promoção de Caíco como auxiliar técnico do time principal do Colorado. Ele vai trabalhar ao lado de Odair Hellmann. Aos 43 anos, Caíco se junta ao preparador físico Cristiano Nunes e [?]
17:00 | Dez. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional completou a comissão técnica para a temporada 2018. Na tarde desta quarta-feira, através do site oficial do clube, o Colorado confirmou a promoção de Caíco como auxiliar técnico do time principal do Colorado. Ele vai trabalhar ao lado de Odair Hellmann.

Aos 43 anos, Caíco se junta ao preparador físico Cristiano Nunes e estará integrado à comissão a partir da reapresentação do grupo, em 2 de janeiro. Como jogador, foi dos heróis do Internacional no título da Copa do Brasil de 1992 ao marcar um gol na primeira partida da decisão contra o Fluminense.

O ex-meia foi defendeu o Internacional até 1995. No Brasil, ele atuou no Flamengo, Santos e Atlético-MG. Além de ter passagens pelo Verdy Tokyo (Japão), Lugano (Suíça) e Marítimo (Portugal). Após encerrar a carreira como jogador em 2009, Caíco começou a se dedicar a profissão de treinador de futebol. Em 2014, recebeu a oportunidade como auxiliar técnico das Categorias de Base do Internacional. Onde conquistou títulos e contribuiu para a formação dos futuros jogadores colorados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente