Participamos do

Inter perde disputa por Montoya para o Cruz Azul do México

O meia Walter Montoya deve assinar contrato com o Cruz Azul-MEX. O Internacional tinha interesse na contratação do jogador argentino, mas o Sevilla escolheu a proposta do clube mexicano. O Cruz Azul vai comprar 100% dos direitos econômicos do atleta pelo valor de US$ 5 milhões, com pagamento imediato. O Inter havia oferecido uma proposta [?]
16:15 | Dez. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Walter Montoya deve assinar contrato com o Cruz Azul-MEX. O Internacional tinha interesse na contratação do jogador argentino, mas o Sevilla escolheu a proposta do clube mexicano.

O Cruz Azul vai comprar 100% dos direitos econômicos do atleta pelo valor de US$ 5 milhões, com pagamento imediato. O Inter havia oferecido uma proposta de empréstimo que foi rejeitada e depois uma de compra. Com o acerto entre os espanhóis e os mexicanos, o Colorado deve voltar a buscar um meia no mercado.

O anúncio oficial por parte do clube mexicano depende apenas da aprovação de Montoya nos exames médicos. O acordo entre os clubes foi anunciado no site oficial do time espanhol. ?O Sevilla FC e o Cruz Azul FC chegaram a um acordo para a transferência de Walter Montoya para a equipe mexicana, à custa de que o jogador argentino passe nos exames médicos. Montoya chegou ao Sevilla FC no mercado de inverno na temporada passada, jogando sete jogos na equipe da Nervión?, informaram os espanhóis em nota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outros clubes também sondaram o jogador de 24 anos, como o River Plate e o Boca Juniors, da Argentina, e o Tijuana, do México. Em 2016, Montoya foi destaque do Rosário Central, da Argentina.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente