Participamos do

D?Alessandro conclui curso para ser técnico de futebol

O meia colorado Andrés D?Alessandro agora também é treinador de futebol. Nesta sexta-feira, o capitão do Internacional postou em suas redes sociais uma foto segurando o diploma de conclusão do curso promovido pela Associação de Técnicos do Futebol Argentino (ATFA). Na publicação, o jogador escreveu que o dia foi especial e publicou uma foto junto [?]
22:00 | Dez. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia colorado Andrés D?Alessandro agora também é treinador de futebol. Nesta sexta-feira, o capitão do Internacional postou em suas redes sociais uma foto segurando o diploma de conclusão do curso promovido pela Associação de Técnicos do Futebol Argentino (ATFA).

Na publicação, o jogador escreveu que o dia foi especial e publicou uma foto junto à família com todos segurando o diploma. ?Hoje foi um dia especial, recebi o diploma de treinador e assim posso dizer que concretizei mais uma etapa da minha vida? objetivo cumprido e agradecido a minha família e ao futebol?, escreveu na postagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há algumas semanas, o argentino de 36 anos renovou o contrato com o Internacional por mais duas temporadas e deve encerrar a carreira como jogador no Colorado. Contudo, apesar do certificado ser reconhecido pela Uefa e permitir que D?Alessandro trabalhe na Europa e na Argentina, para poder treinar uma equipe no Brasil, ele vai precisar de um curso no Sindicato dos Treinadores Profissionais do Rio Grande do Sul.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente