Participamos do

Inter entra na briga por Bruno Silva e almeja outros dois volantes

O Internacional segue em busca de reforços para a temporada 2018. Após efetivar o interino Odair Hellmann como técnico e confirmar a contratação do atacante Roger, do Botafogo, a direção colorada entrou na briga com o Cruzeiro para adquirir o volante Bruno Silva, do Botafogo. O jogador de 31 anos tem contrato com o clube [?]
21:15 | Nov. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional segue em busca de reforços para a temporada 2018. Após efetivar o interino Odair Hellmann como técnico e confirmar a contratação do atacante Roger, do Botafogo, a direção colorada entrou na briga com o Cruzeiro para adquirir o volante Bruno Silva, do Botafogo.

O jogador de 31 anos tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2018 e o alvinegro tem interesse em manter o atleta na equipe. O Botafogo possui 40% dos direitos de Bruno Silva e a multa rescisória é de R$ 20 milhões. Em 2017, o volante fez 59 partidas e balançou a rede nove vezes para os cariocas. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador não enfrenta o Cruzeiro e não atua mais nesta temporada.

O clube gaúcho também demonstrou interesse em outros dois volantes. Um deles é Gabriel Silva, que pertence ao Palmeiras e defendeu o Paraná em 2017. A negociação com o jogador está avançada e apenas alguns detalhes do contrato separam o anúncio oficial pelo colorado. Além dele, o Inter tenta o empréstimo do volante Rômulo junto ao Flamengo por uma temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A busca da direção colorada por volantes se deve pelo fato de que o chileno Felipe Gutiérrez, que pertence ao Bétis, não deve permanecer no clube em 2018 e há possibilidade real de uma venda do garoto Rodrigo Dourado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente