Participamos do

Na liderança da Série B, Inter ganha folga e volta nesta quinta

Após a vitória do Internacional contra o Brasil de Pelotas por 1 a 0, no estádio Beira-Rio, pela 29ª rodada da Série B, o elenco recebeu dois dias de folga. Com isso, os jogadores se reapresentam apenas na manhã desta quinta-feira, no CT Parque Gigante. O centroavante Leandro Damião e o lateral-esquerdo Uendel, que deixaram [?]
22:15 | Out. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a vitória do Internacional contra o Brasil de Pelotas por 1 a 0, no estádio Beira-Rio, pela 29ª rodada da Série B, o elenco recebeu dois dias de folga. Com isso, os jogadores se reapresentam apenas na manhã desta quinta-feira, no CT Parque Gigante.

O centroavante Leandro Damião e o lateral-esquerdo Uendel, que deixaram o duelo com dores musculares, vão ser reavaliados nos próximos dias. O técnico Guto Ferreira terá a semana inteira para treinar o time, já que a próxima partida será apenas na terça-feira, dia 17 de outubro, contra o Boa Esporte, em Varginha.

Para o confronto, o Inter vai ter as ausências do atacante Eduardo Sasha, expulso contra o Xavante, e o volante Edenílson, suspenso pelo terceiro cartão. Se juntam à lista de desfalques, os zagueiros Klaus e Ernando, além do volante Rodrigo Dourado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os três se recuperam de lesões no departamento médico. Na defesa, Danilo Silva vai seguir na posição atuando ao lado do argentino Victor Cuesta. O garoto Charles também deve continuar substituindo Dourado. As vagas de Sasha e Edenílson devem ser preenchidas pelo uruguaio Nico López e pelo chileno Felipe Gutiérrez.

Faltando nove jogos para o encerramento da Série B, o Internacional é líder com 57 pontos, seis a mais que o segundo colocado, América-MG, e dez do quinto, Oeste-SP. As duas equipes ainda vão jogar a 29ª rodada neste sábado.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente