PUBLICIDADE
Esportes

Guto Ferreira testa garoto Jeferson no meio de campo

O Internacional segue a preparação para encarar o Boa Esporte na terça-feira. Na manhã deste sábado, o time treinou no CT Parque Gigante e o técnico Guto Ferreira testou o jovem de transição Jeferson no meio de campo. Após utilizar o garoto Valdemir em dois treinamentos, como substituto de Edenílson (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), [?]

18:15 | 14/10/2017

O Internacional segue a preparação para encarar o Boa Esporte na terça-feira. Na manhã deste sábado, o time treinou no CT Parque Gigante e o técnico Guto Ferreira testou o jovem de transição Jeferson no meio de campo.

Após utilizar o garoto Valdemir em dois treinamentos, como substituto de Edenílson (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), o treinador colorado fez uma nova experiência na posição. Guto Ferreira colocou o jovem Jeferson, de 20 anos, na vaga com os titulares. Assim, aumenta a possibilidade de um dos garotos de transição estrearam no grupo principal do Inter na terça-feira.

Mais uma vez, o centroavante Leandro Damião não participou do treino e deve ficar de fora da viagem para Varginha. O jogador permaneceu no vestiário realizando tratamento médico. O uruguaio Nico López vem treinando na posição do companheiro e, caso Damião não atue, será o substituto. No meio de campo, Camilo vai jogar na função de Eduardo Sasha, expulso na última partida do colorado.

O provável time do Internacional tem: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Valdemir (Jeferson), William Pottker, D?Alessandro e Camilo; Nico López.

O grupo colorado fará mais um treino na manhã deste domingo em solo gaúcho. A seguir, os relacionados viajam para Varginha, em um voo fretado. Na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), Internacional e Boa Esporte se enfrentam, no estádio Dilzon Melo, pela 30ª rodada da Série B.

Gazeta Esportiva

TAGS