PUBLICIDADE
Esportes

Damião e Dourado treinam e devem enfrentar o Criciúma

O Internacional segue a preparação para encarar o Criciúma no sábado pela Série B. O Colorado vai ter o retorno de quatro jogadores, as novidades serão as presenças do centroavante Leandro Damião e do volante Rodrigo. Já o atacante Eduardo Sasha e o volante Edenílson voltam após cumprirem suspensão. Com os retornos, os jogadores Charles, [?]

19:30 | 19/10/2017

O Internacional segue a preparação para encarar o Criciúma no sábado pela Série B. O Colorado vai ter o retorno de quatro jogadores, as novidades serão as presenças do centroavante Leandro Damião e do volante Rodrigo. Já o atacante Eduardo Sasha e o volante Edenílson voltam após cumprirem suspensão.

Com os retornos, os jogadores Charles, Nico López, Jéferson e Camilo viram alternativas para o decorrer da partida. Apesar das voltas, o time terá o desfalque do lateral-direito Claudio Winck. Com o isso, o jogador Alemão vai receber mais uma vez oportunidade na direita colorada. O provável Internacional que enfrenta o Criciúma tem: Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D?Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

Na tarde desta quinta-feira, os jogadores reservas, reforçados por Damião, Dourado, Sasha e Edenílson, fizeram um coletivo contra os jovens do sub-23 colorado, que se preparam para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A formação dos reservas foi a seguinte: Keiller; Alemão, Léo Ortiz, Thales e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenilson, Felipe Gutiérrez, Carlos e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Após o coletivo, os jogadores realizaram um trabalho de ataque contra a defesa.

O Internacional volta aos treinos na manhã desta sexta-feira no CT Parque Gigante antes de viajar para Santa Catarina. No sábado, às 16h30 (de Brasília), o colorado enfrenta o Criciúma, no estádio Heriberto Hülsen, em Criciúma (SC), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Gazeta Esportiva

TAGS