Participamos do

Após derrota para o Ceará, Inter é vaiado e D'Alessandro discute com torcedores

A derrota do Internacional por 1 a 0 para o Ceará, no estádio Beira-Rio, neste sábado, não agradou uma boa parte dos mais de 38 mil torcedores que foram assistir à partida. Logo após o apito final do árbitro, a torcida começou a vaiar o time colorado
19:30 | Out. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A derrota do Internacional por 1 a 0 para o Ceará, no estádio Beira-Rio, neste sábado, não agradou uma boa parte dos mais de 38 mil torcedores que foram assistir à partida. Logo após o apito final do árbitro, a torcida começou a vaiar o time colorado.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As vaias incomodaram o capitão D’Alessandro que, na beirada do gramado, começou a discutir com os torcedores. Visivelmente irritado, o argentino batia no peito, gesticulava bastante para as arquibancadas e, ao passar pelos companheiros de equipe, gritava para eles não concederem entrevistas para os jornalistas presentes na saída de campo. “Todo mundo reto, ninguém para”, berrava D’Ale.

 

Contudo, alguns jogadores pararam e conversaram com os representantes da imprensa. O volante Edenílson classificou como “besta” o gol do Ceará. “Tomou um gol besta. Era um momento que a gente estava buscando o gol. Depois foi difícil. A gente sabe que os times vêm para cá para se defender e jogar por uma bola. A gente entrou no jogo deles. O time deles se fechou. Quando uma equipe se fecha em 11 para sair no contra-ataque é normal a dificuldade. A gente foi inteligente, teve paciência, mas infelizmente acabamos tomando um gol”, destacou.

 

Mesmo com a derrota, o Internacional segue na liderança da Série B, com 61 pontos. O Ceará é o novo vice-líder do torneio, com 58. O próximo duelo do Inter é contra o CRB, na sexta-feira, no estádio Beira-Rio. O Vozão também volta a campo na sexta-feira contra outro gaúcho, o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

 

 

 


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente