Diego Souza renova com Grêmio até 2022 e frustra negociações com Sport e Vasco

Atacante teve contrato encerrado ao final do Brasileirão e tinha tratativas com Leão da Ilha do Retiro e Cruzmaltino, mas selou permanência no Tricolor de Porto Alegre

O Grêmio anunciou, nesta sexta-feira, 31, a renovação de contrato do Diego Souza. Artilheiro da equipe nas últimas duas temporadas e peça fundamental na conquista do tetracampeonato Gaúcho, o atacante estendeu vínculo até dezembro 2022.

Nas últimas semanas, o Vasco e o Sport demonstraram interesse no jogador. Os cariocas estão à procura de um substituto para Germán Cano, que fechou com o Fluminense, e o presidente do Leão tinha dito que Diego Souza tinha interesse em voltar para Recife.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O presidente do Sport ainda informou que já tinha entrado em contato com o jogador e que devia ter uma “conversa definitiva” após o Natal.

Diego Souza chegou ao Grêmio em janeiro de 2020 e desde então atuou em 168 jogos e assinalou 68 gols com a camisa tricolor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

grêmio time futebol diego souza sport vasco da gama mercado da bola negociação contrato renovação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar