De olho no Ceará, Alisson valoriza dias de preparação do Grêmio: "Muito proveitosos"

Meia do Tricolor aprova período de treinos antes da partida contra o Vovô, no próximo domingo, 12, e mira reabilitação na Série A

O Grêmio entrou em campo no dia 28 de agosto e, desde então, vem se preparando para esta semana no Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe recebe o Ceará, às 11 horas (de Brasília), na Arena. Após os trabalhos desta segunda-feira, o meia Alisson valorizou o período de treinamento.

"Os dias estão sendo muito proveitosos. Estamos trabalhando em cima daquilo que o Ceará vai propor no jogo contra a gente. Estamos bastante unidos. O Felipão nos elogiou pela manhã, está todo mundo muito focado e concentrado", disse o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Grêmio é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos. "Todo mundo sabe do momento e da situação. Está todo mundo muito incomodado com isso e eu tenho certeza que, com essa semana de trabalho, nós vamos fazer uma excelente partida", concluiu Alisson.

A atividade do dia teve início às 10 horas e contou com trabalhos táticos e técnicos. Após o aquecimento, os atletas foram orientados em movimentações com foco em posse de bola e forte marcação, além de treinamentos específicos da linha de quatro defensiva. Na segunda parte, o grupo foi dividido para um trabalho tático com Luiz Felipe Scolari.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

grêmio grêmio x ceará alisson treinos série a 2021 campeonato brasileiro ceará sporting club

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar