Participamos do

Thiago Neves nega ida ao Grêmio e deseja boa recuperação a Renato

O meia Thiago Neves utilizou as suas redes sociais neste domingo para desmentir que já estaria em Porto Alegre para a acertar com o Grêmio. Na próxima semana, o meio-campista irá prorrogar o seu contrato junto ao Cruzeiro até 2020. ?Não tem como estar em Porto Alegre e na Toca 2 no mesmo dia né?! [?]
15:45 | Jan. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Thiago Neves utilizou as suas redes sociais neste domingo para desmentir que já estaria em Porto Alegre para a acertar com o Grêmio. Na próxima semana, o meio-campista irá prorrogar o seu contrato junto ao Cruzeiro até 2020.

?Não tem como estar em Porto Alegre e na Toca 2 no mesmo dia né?! Parem de inventar!?, revelou o jogador em sua conta no Instagram pela função ?stories?.

No post seguinte, Thiago Neves desejou boa recuperação para o técnico Renato Portaluppi, que realizou uma cirurgia do coração no último sábado em Porto Alegre. A contratação do meia é um pedido do treinador gremista, já que os dois trabalharam juntos em 2008 no Fluminense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A direção do Grêmio fez várias investidas desde de dezembro de 2018 para trazer o meio-campista, porém todas as tentativas fracassaram. Em dois anos defendendo a Raposa, o meia faturou duas Copas do Brasil e um Campeonato Mineiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente