Participamos do

Renato mostra boa recuperação e receberá alta na segunda-feira

Em novo boletim médico divulgado neste domingo pelo Hospital Moinhos de Vento, o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio deve receber alta nesta segunda-feira. O comandante gremista foi submetido no sábado a um procedimento para tratar de uma fibrilação atrial e se recupera bem. Segundo os médicos, o treinador deixou a Unidade de Tratamento Intensivo e [?]
15:00 | Jan. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em novo boletim médico divulgado neste domingo pelo Hospital Moinhos de Vento, o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio deve receber alta nesta segunda-feira. O comandante gremista foi submetido no sábado a um procedimento para tratar de uma fibrilação atrial e se recupera bem.

Segundo os médicos, o treinador deixou a Unidade de Tratamento Intensivo e se encontra no quarto. Ele permanece no hospital até amanhã.

Renato Gaúcho retorna as atividades no clube daqui a uma semana. Com objetivo de evitar coagulação do sangue, o comandante terá que tomar medicamento nos próximos meses e não pode realizar atividades físicas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente