Participamos do

Montoya começa treino no time titular do Grêmio

Na manhã desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho, sob o comando de Alexandre Mendes que orientou uma atividade com o elenco do Grêmio, que tinha como foco a posse de bola, marcação sob pressão e saída rápida com a pelota. Depois do aquecimento, o auxiliar separou o grupo e fez uma roda de bobinho com [?]
13:15 | Jan. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho, sob o comando de Alexandre Mendes que orientou uma atividade com o elenco do Grêmio, que tinha como foco a posse de bola, marcação sob pressão e saída rápida com a pelota. Depois do aquecimento, o auxiliar separou o grupo e fez uma roda de bobinho com 10 jogadores.

O exercício contou com Léo Moura, Kannemann, Geromel, Cortez, Michel, Maicon, Luan, Everton e Jael. Recém-contratado, Walter Montoya também participou do treinamento.

Logo na sequência o grupo de jogadores foi dividido em três times e acabou sendo trabalhado o ataque contra a defesa. Já os goleiros treinaram em separado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora à tarde o técnico Renato Gaúcho concede a primeira entrevista coletiva na temporada. Também o grupo gremista seguirá com os trabalhos físicos novamente no CT. O primeiro jogo do Imortal ocorre no dia 20 de janeiro contra o Novo Hamburgo no Estádio do Vale pela estreia do Campeonato Gaúcho.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente